Viagem no tempo


Sensacional!!! Simplesmente espetacular.

Quantum Break – VIAGEM NO TEMPO

Quantum-Break

Costumo fazer comentários sobre livros, filmes, séries e outras coisas mais. Porém sobre jogos somente quando realmente me faz voltar do mundo dos humanos e me aventurar no descompasso da jovialidade humana.

Quantum Break é um desses jogos que rejuvenesceu a minha vontade de ficar jogando sempre. A impressão é que estou voltando no tempo e jogando horas e horas de FROSTBITE. Esse jogo marcou meus desafios em alcançar o “zeramento” do cartucho, que consistia em chegar até 999.999 pontos. Depois desse jogo, aprendi que era possível chegar no “zero”. Frostbite foi o primeiro jogo que eu zerei. Para lembrar um pouco ou para aqueles que não conhecem, segue um video que encontrei no YouTube.

Bem, mas voltemos ao Quantum Break. O jogo é sobre as aventuras de Jack Joyce e o desdobramento de um experimento fracassado sobre viagens no tempo. O acidente do experimento quântico rendeu poderes especiais para Jack, e que agora pode manipular o tempo de diversas formas.

E como eu gosto de histórias de viagens no tempo!

Crise nas infinitas terras, Ponto de Ignição, 52… Tudo é muito maleável e conciso em um único lugar. Provocando inúmeras possibilidades.

crisisflash52

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s